Quem acompanha esse blog sabe que eu adoro "The O.C". E que tive um retorno tardio à série por causa da excelente quarta temporada. Comprei todas as temporadas e devorei em dias. Apreciei a boa e debochada primeira temporada, a ousada e dramática segunda e até a repetitiva e melancólica terceira. A quarta é irretocável.
Os astros da série volta e meia aparecem por aqui. Alguns posts abaixo temos a Mischa Barton, O Benjamim McKenzie... E eis que fuxicando o site da "Capricho" (sorry... eu fuxiquei lá sim), encontro uma entrevista com a Rachel Bilson, a eterna Summer.
Sem as frescuras de sua colega Mischa, e moça está indo muito melhor na carreira. E disse nessa entrevista, entre outras perguntas toscas (você gosta de cozinhar?? Argh!), que é viciada em Gossip Girl e que só tem contato com as colegas Melinda Clarke (Julie) e Kelly Rowan (Kirsten). Fiquei pensando, porque só com as coroas? Provavelmente ela encheu o saco das bizarrices de Mischa Barton. Deve ter terminado mal o namoro com Adam Brody (Seth) e de quebra deu e se arrependeu para o Benjamin (Ryan). Teve pouca convivência com a Autumn Reeser (Taylor) e não falaria mesmo com o sombracelhudo do Sandy. Restaram quem? As duas cacuras.
Em breve falo mais das minhas impressões sobre "The O.C.". Pensando na série, entrei no site "Tele-Séries" e passei horas lendo as resenhas dos episódios. Chorei igual a criança. Meu caso é grave?
PS: Não tenho tv por assinatura, mas agora tem um gatonet na casa da minha mãe. VOu levar o vídeo cassete pra lá pra gravar Gossip Girl e Pushing Daisies (porque o gatonet só tem Warner).