Alguém por acaso sabe me dizer como funcionam mesmo esses lances de Tag? Estou aqui há horas lendo e relendo mil tutoriais e nada!! Até entendi uma ou outra coisa... mas tá brabo!! O que não sei é como isso pode me ajudar a divulgar meu blog.
Outro dia entrei no blog "Pensar elouquece.. pense nisso" do Alexandre Inagaki e perguntei como faria pra entrar na lista de blogs super maneira dele. Ele me deu umas dicas. Eu segui e escrevi de novo perguntando se tava legal. Ele foi um grosso e disse que não adiantaria nada querer entrar na lista se eu nem comentava os posts dele. Respondi dizendo que só queria ser lido, como toda pessoa que escreve e comentei o post em questão. Pois bem... um longo e eloquente silêncio seguiu-se a isso. Fiquei voltando lá pra comentar outras coisas... mas só fiquei me sentindo mais idiota. O blog é pra uma galera bem... cabeça. E eu ando falando tanto de Big Brother.
Enfim, falando de Big Brother.... hihihihi, brincadeira.
Tô puto com o Banco Itaú!!! Me roubaram quase oitenta reais de taxas só este mês!! Tem taxa pra tudo naquela espelunca!! Cobram até pra soltar peido lá dentro. Eu sou o único cara que tem uma conta salário que funciona como conta corrente. Um absurdo!! E aí vem aquele comercial cheio de gente feliz rodando o dedinho pra formar aquele símbolo e a inscrição: "Banco Itaú, Feito Pra você". Feito pra te roubar até as calças!! Não é a toa que foi o banco que mais faturou ano passado. Só não fui lá fazer um escândalo porque o gerente é um ex e vou muito com a cara dele.