De Lua a 25 de Maio de 2006 às 16:53
Pq toda vez que venho por aqui me sinto tão reflexiva depois?
estranho...
Enfim, quero uma aranha tb la no meu blog, agente pode trocar, eu te dou minha bonequinha com a hora e vc me dá uma aranha rosa que tal? rsrsrs...isso foi a singela tentativa de sua amiga te fazer sorrir, espero ter conseguido, não se esqueça que não estás só...te amo!
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres